PC confirma que corpo encontrado é do autor da chacina de Brumadinho

Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, estava desaparecido há 16 dias. A arma do crime não foi localizada

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou no início da noite desta quinta-feira, 28, que o corpo encontrado ontem, 27, é do autor do triplo assassinato ocorrido no último dia 12 de julho, no bairro Progresso II, em Brumadinho. Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, estava desaparecido há pelo menos 16 dias e seu corpo foi encontrado pelos militares da 215ª Companhia, em estado de decomposição, em uma mata, na região do bairro Dom Bosco.

O corpo já foi liberado aos familiares pelo Posto Médico-Legal em Betim. A causa e circunstâncias da morte do homem de 35 anos ainda estão sendo investigadas e a previsão é que o laudo final fique pronto em 30 dias. Com o desfecho da morte do autor do crime, a Polícia Civil encerra a investigação do caso. A arma do homicídio não foi localizada.

O crime

Morreram na chacina, a ex-mulher de Hervane, Nisimara Pereira de Araújo, de 32 anos, a irmã dela, Nisiene Mary Pereira de Araújo, de 33 e a ex-sogra Adacilda Pereira de Araújo, de 56 anos. Além de matar as 3 mulheres, ele ainda atirou no pai e na irmã da ex-esposa, que sobreviveram à chacina. Segundo familiares, o crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento do casal.

Imagem: Google