Operação da PC cumpre mandados de busca e apreensão em Brumadinho e outras cidades de MG

Ao todo, mais de 150 policiais participam da ação e a justiça determinou o bloqueio de mais de 50 milhões de reais dos investigados

Compartilhar
Share

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na manhã desta quinta-feira, 13, a Operação “Creme de lá Creme”, com 27 mandados de busca e apreensão em várias cidades de Minas Gerais, entre elas, Brumadinho. Pelo menos 4 pessoas foram presas, Três em Contagem e uma em Pará de Minas. Treze quilos de drogas de alto valor foram apreendidos na operação.

De acordo com a PC, a operação visa combater o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. As investigações estão sendo comandadas pelo Denarc – Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico – através da 2ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico.

Ao todo, mais de 150 policiais civis participam da ação na manhã de hoje. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações identificaram um grande esquema de venda e distribuição de drogas sintéticas, como ecstasy, haxixe e skunk, em Belo Horizonte e várias cidades da região e no interior do Estado. Além disso, a justiça determinou também o bloqueio de mais de 50 milhões de reais das contas dos investigados nesta operação.  

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar
Share