Acidente entre trem e caminhão pipa deixa um morto no bairro Pires

Pelos 3 equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na operação, além de policiais militares e perícia da Polícia Civil

em atualização…

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu na rua Amianto, na altura do número 91, no bairro Pires e envolveu um Caminhão pipa e um trem de cargas. Pelos 3 equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na operação, além de policiais militares e perícia técnica da Polícia Civil. Toda área está isolada neste momento.

O veículo pertece à empresa Terraço e presta serviços para a Vale. Em nota, a Vale lamentou o falecimento de um prestador de serviço e disse estar acompanhando a situação junto com a empresa contratada para garantir assistência e apoio à família, além das autoridades. A Vale informou também que realizará investigação interna e independente para apuração das causas do acidente.

Já a construtora Terraço, manifestou, por meio de nota, imensa tristeza e profundo pesar pelo falecimento de seu colaborador e disse está prestando todo o apoio aos familiares. A empresa informou ainda que todas as providências necessárias estão sendo tomadas para que os fatos sejam esclarecidos.

A MRS Logística, responsável pela ferrovia, ainda não se pronunciou.