Após reportagem publicada sobre denúncias, Apae se manifesta

OJornal Folha de Brumadinho reafirma seu compromisso com a verdade dos fatos e sempre seguirá informando a sociedade brumadinhense e todos os seus leitores, como sempre fez

Nota de esclarecimento!

O jornal Folha de Brumadinho recebeu durante a noite desta terça-feira, 9, logo após a publicação de uma matéria sobre denúncias do uso indevido de carros públicos em Brumadinho, um posicionamento da Apae de Brumadinho. Em nota, a instituição esclareceu, por meio da sua gerente administrativa, Lidiane Cristina, que o veículo fotografado e enviado ao jornal Folha de Brumadinho é de propriedade da APAE de Brumadinho e possui credencial para transportar pessoas com deficiência. Por isso, o carro estava estacionado em vaga para pessoa com deficiência e encontrava-se no supermercado porque os atendidos estavam realizando uma atividade de vida diária proposta pelo Centro Dia da Instituição.

O jornal Folha de Brumadinho reafirma seu compromisso com a verdade dos fatos e sempre seguirá informando a sociedade brumadinhense e todos os seus leitores, como sempre fez.

Por fim, nossa missão continuará sendo a de sempre fazer um jornal que vá além da necessidade comercial de vender um espaço, mas sim, de contribuir para a formação de opinião da população. Portanto, a Folha de Brumadinho tem em seu slogan “Um jornal feito pra você e por você”, porque afinal, é o nosso público que ajuda e continuará a fazer o nosso jornal diariamente.

@apaebrumadinho