Moradores são obrigados a colocarem a mão na “massa” para chegarem em suas casas

Moradores são obrigados a colocarem a mão na "massa" para chegarem em suas casas

Moradores são obrigados a colocarem a mão na "massa" para chegarem em suas casas

Cenas de Brumadinho: abandonados pelo poder publico, moradores colocam a mão na “massa” e limpam estradas, para conseguirem chegar em suas casas.

As comunidades do interior de Brumadinho vivem o descaso do poder público, onde temos visto apenas poucos serviços e obras mal feitas. A realidade vivida no dia a dia dos moradores mostra o abandono, a falta de planejamento e o descaso com as pessoas que estão nas regiões mais remotas do município.

Hoje pela manhã, flagramos moradores na comunidade de Marques (região da Grota do Tatu), tendo que roçar a estrada, para conseguir chegar em casa.

Além disso, buracos, córregos atravessando estradas, crateras abertas, quase interrompendo a passagem de veículos, é uma realidade. Recentemente, um vereador, que parecer ser mais “marketeiro” da prefeitura do que praticar a vereança, publicou em sua página, uma foto com o prefeito, dizendo que a comunidade recebeu obras de melhorias. Mas, a realidade é outra. Na verdade, apenas uma maquiagem politiqueira foi feita em partes da região.