Ônibus parado há quase uma semana prejudica trânsito na Serra da Moeda

O responsável da empresa informou que uma equipe de mecânicos irá ao local e a previsão é que o ônibus seja retirado até amanhã

O veículo apresentou problemas mecânicos no último sábado, 10, na descida da estrada municipal Nair Martins Drumond, Serra da Moeda, em frente a portaria do Condomínio Retiro do Chalé. Motoristas que trafegam diariamente pelo trecho alertam para riscos de acidentes e que o veículo tem prejudicado o trânsito no local.

Segundo a empresa BRS Turismo, o ônibus iria fazer o embarque de passageiros na região de Casa Branca, mas o GPS teria orientado uma rota alternativa. Ainda de acordo com a empresa, foram feitas duas tentativas de retirada do ônibus, com guincho, mas nenhum dos reboques conseguiu, já que o local é bastante perigoso.

O responsável da empresa informou que uma equipe de mecânicos irá ao local para fazer o conserto e a previsão é que o ônibus seja retirado até amanhã, sábado, 17. O jornal Folha de Brumadinho também procurou o Setransb – Serviço de Trânsito de Brumadinho e órgão informou que ainda vai verificar a situação do veículo no local.