Sem sinalização, acidentes viram rotina no trevo de Piedade

Ninguém ficou ferido. Motoristas cobram melhorias no trecho

Uma colisão frontal envolvendo 2 veículos, na noite de ontem, 29, deixou o trânsito tumultuado no trevo de Piedade do Paraopeba com Córrego Ferreira. Ninguém ficou ferido. Motoristas reclamam da falta de sinalização e iluminação no local, o que deixa o trecho ainda mais perigoso durante a noite. “Não há nenhuma placa de indicação de pare ou de preferência. Além disso, um enorme buraco no meio do trevo. A situação está mais crítica nos últimos com o aumento de carros na estrada, já que esta é a única opção para quem mora na região. É preciso urgente colocar um redutor de velocidade no local”, relata um motorista.

A circulação de veículos na via aumentou muito nas últimas semanas, após o fechamento da estrada municipal, Nair Martins Drumond, no Topo do Mundo, devido às fortes chuvas no início do mês, que causaram deslizamentos de terra na encosta da Serra da Moeda.

Os acidentes viraram rotina no local. Em junho do ano passado, uma batida entre dois veículos quase causou uma tragédia. Um dos veículos pegou fogo. Procurada, a Prefeitura de Brumadinho ainda não se pronunciou sobre a situação do local.

Imagem: Ricardo Nery