Festival de Inverno de Piedade do Paraopeba divulga atrações musicais

Evento acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, em frente à Igreja Matriz e tem o apoio promocional da Folha de Brumadinho

Piedade do Paraopeba se prepara para receber diversas atrações musicais e culturais, durante a 5ª edição do Festival de Inverno. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade. Além de música de qualidade, o público também vai poder saborear comidas típicas da região e apreciar o artesanato local.

Entre as atrações musicais estão, o grupo de Pagode Simples Desejo, a banda de Rock Cogumelus Derrapantis, Boris Furman com ritmos sertanejos e a sensação do Carnaval de Belo Horizonte, a banda “Então, Brilha”, trazendo a agitação do Samba-Reggae e Axé dos anos 80 e 90. O evento também terá apresentações musicais de Brumadinho.

Em 2016, um grupo de moradores distrito reformulou o antigo Festival da Laranja e transformou em Festival de Inverno. O objetivo foi criar um evento com diversidade cultural, incentivo ao turismo regional e fomento da economia local.

A expectativa, de acordo com a Comissão Organizadora, é que o festival atraia um grande público nos dois dias de evento. O Festival de Inverno de Piedade do Paraopeba tem o apoio promocional exclusivo do Jornal Folha de Brumadinho e apoio da Prefeitura.

@festivaldeinverno_piedade