Aplicativo de delivery local ganha força no mercado

Plataformas on-line oferecem mais visibilidade aos pequenos comércios, com preços e atendimento diferenciados

Um novo mundo normal. A pandemia obrigou muita gente a mudar os hábitos de vida e sobrevivência humana. Aquela velha e gostosa forma de curtir bares e restaurantes não é mais possível, pelo menos por enquanto.

Mas, como tudo na vida tem um jeitinho, as pessoas tiveram que se adaptar a vida. Com isso, tivemos o crescimento significativo de alguns serviços que ainda era pedido apenas naqueles momentos de correria ou daquela “preguiçinha”. A salvação para muita gente está sendo o aplicativo de delivery.

As empresas que prestam este tipo de serviços na área de gastronomia tiveram um aumento significativo neste tipo de negócio, principalmente nos últimos meses.
Este seguimento tem ganhado força principalmente nas pequenas cidades. Os aplicativos locais buscam valorizar o pequeno e médio empreendimento, além de prestarem um serviço com mais eficiência.

Há quase 2 anos, um grupo de empreendedores de Brumadinho criaram um aplicativo exclusivo para o município. O App TchauFome nasceu aqui na cidade, ganhou força nesta pandemia e está de cara nova.

Um dos responsáveis pelo TchauFome, o maior aplicativo de delivery de Brumadinho, Thiago França, fala sobre esta experiência. “Nós buscamos oferecer um serviço diferenciado. Nosso foco é atender o cliente de forma rápida, segura e com um preço bem atrativo, sem taxas percentuais. Além disso, fizemos recentemente uma atualização do aplicativo e valorizamos principalmente o pequeno comerciante, que tem um árduo trabalho para conseguir entregar seu produto”, ressalta Thiago.