Dia de Campo reúne sete cadeias produtivas

Cerca de 480 produtores de Brumadinho e região são assistidos pelos técnicos do sistema FAEMG/SENAR/INAES

Será realizado no próximo sábado, dia 27 de novembro, de 13h às 18h, no Parque de Exposições, o Dia de Campo SuperAção Brumadinho. O encontro está sendo promovido pelo sistema FAEMG/SENAR/INAES, Sindicato dos Produtores Rurais do município e Prefeitura. O evento reúne diversos temas e sete cadeias produtivas, divididas em sete estações: bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, caprinocultura, avicultura, piscicultura, olericultura e fruticultura perene.

De acordo com o supervisor do programa, Wender Guedes, o Dia de Campo vem para coroar os cerca de dois anos de projeto, oferecendo assistência técnica e gerencial a 480 produtores rurais de Brumadinho e entorno, como Sarzedo e Mário Campos. “Temos obtido excelentes resultados tanto no aumento da produtividade quanto da lucratividade, além de melhoria da qualidade de vida dos produtores”.

O evento é gratuito e aberto a todos os produtores rurais da região, profissionais da área ou pessoas que mantêm certa afinidade com o agronegócio. “É a oportunidade de atualização e troca de conhecimento e experiências a respeito de sistemas produtivos distintos. Aproveito para convidar a todos e informar que as inscrições ainda estão abertas”, reforçou Wender Guedes.

Inscrições e informações: (31) 9 9678 4809