Ex-prefeito Brandão entra na disputa eleitoral

O MDB anunciou ontem, no início da noite, a entrada do ex-prefeito Antônio Brandão como candidato à prefeitura de Brumadinho pelo partido. O ex-vice-prefeito, Breno Carone, que havia registrado sua candidatura, renunciou para a entrada de Brandão.

Em um comunicado, Breno agradeceu o amplo apoio recebido pela população nos últimos dias, mas que via o grande anseio da povo, que sempre perguntou sobre o ex-prefeito Antônio Brandão. “Por esse motivo, e diante de uma nova conversa com o Brandão, vi a necessidade dele assumir a campanha e voltar a governar o município, conforme a vontade das pessoas. Brandão tem o carisma e seu o trabalho desempenhado, sua história, com seu caráter, que é reconhecido como um dos prefeitos mais hosnestos e democráticos que Brumadinho já teve, são elementos cruciais para governar nosso município”, ressaltou Breno.

Em um vídeo gravado na manhã de hoje, Brandão agradeceu o carinho e o apoio do povo de Brumadinho e disse que cuidará da população e do município com respeito e dignidade.

Além de Brandão, as eleições deste ano têm outros 5 candidatos. São eles: professor Márcio Guru, do PTB, Reinaldo Fernandes, do PT, Nenen da Asa, do PV, Cláudio Teixeira, do PRTB e Bruno Johnny, do DC.