Madrugada violenta. Bandidos tentam explodir Banco e 3 suspeitos são mortos.

Atualizado

Imagem do circuito de segurança da Teclock

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar montar uma operação de guerra no centro de Brumadinho nesta madrugada. De acordo com as primeiras informações, bandidos em 3 carros, se preparavam para explodir caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

Os criminosos foram surpreendidos por um aparato da Polícia Militar, envolvendo Rocca, Tropa de Choque e uma troca de tiros foi feita durante a operação. A ação foi por volta das 3 da manhã. Três suspeitos foram baleados e levados em estado grave para a UPA de Brumadinho e mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um outro suspeito foi encontrado ferido no meio do mato e encaminhado também para a UPA. E dois foram presos.

Ainda de acordo com as informações obtidas, uma família foi mantida refém, mas foi liberada depois de uma intensa negociação com os militares. Um forte armamento foi apreendido pelos policiais, além de muita quantidade de explosivos.

A polícia investiga se há outros envolvidos na quadrilha. Todos os suspeitos já tinham passagens pela polícia, por vários crimes.

Imagem do circuito de segurança da Teclock