Vereador promove festa em meio à pandemia

Evento contou com centenas de pessoas aglomeradas, sem máscaras e regada com muita bebida alcoólica

A notícia foi publicada na manhã deste domingo pelo Portal G1 e mostra vídeos divulgados na própria rede social do vereador Guilherme Morais, o mais votado na eleição passada. As imagens mostram centenas de pessoas aglomeradas, shows com várias bandas e djs, todos sem máscaras. O vereador é do PV – Partido Verde, o mesmo do prefeito Nenen da Asa e um dos principais aliados da atual gestão.

Guilherme Morais é o relator do processo de cassação do vereador Gabriel Parreiras, do PTB, processo que foi aberto após Gabriel Parreiras cobrar mais transparência do Executivo e maior participação da população nas discussões na Câmara Municipal.

Confira a matéria na íntegra publicada pelo portal de notícias G1: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/05/02/vereador-mais-votado-de-brumadinho-promove-festa-de-aniversario-com-shows-e-dezenas-de-convidados.ghtml

Partido Verde acaba de anunciar a abertura de processo disciplinar contra o vereador Guilherme Morais

O comunicado foi feito agora a pouco pelo Twitter, em decorrência da repercussão nacional na imprensa, sobre uma festa que teria sido promovida pelo vereador Guilherme Morais, do PV, em comemoração de seu aniversário. O evento contou com centenas de pessoas, sem máscaras, shows com bandas e djs, e regado com muita bebida alcoólica.

Câmara Municipal de Brumadinho manifesta sobre festa que teria sido promovida por vereador

A nota foi publicada agora a pouco nas redes sociais. A presidência da casa disse que tomou conhecimento dos fatos pela imprensa e que todas as medidas legais serão tomadas a respeito da situação que envolve o vereador Guilherme Morais, do PV – Partido Verde. A executiva estadual do partido já manifestou nota de repúdio mais cedo e vai pedir a abertura de processo disciplinar contra o vereador.